domingo, 6 de março de 2011

oxford

imagens dos meus arquivos, tumblr, topshop

 Só Deus, a lei do universo ( pra quem leu O Segredo, sabe do que estou falando, hehe ) e a minha mãe ( pq eu encho o saco dela pra ela me dar um ) sabem o quanto eu quero, desejo, imagino, idealizo, fantasio um sapato oxford sem salto, pois já tenho um par assim. Não é sempre que dá pra usar saltinho, vocês , meninas principalmente, entendem isso, ainda mais se o o chão que você for pisar é cheio de armadilhas para torcer o seu querido pé e riscar o salto ( isso é uó! ), fora que não é nem um pouco saudável para sua amada coluna e tendões andar por muito tempo de salto. Aiaiai, não vejo a hora de usar os meus queridos oxfords marrons ( sim, sou chata, tenho prefência! ), depois do marrom, pode vir o preto, os floridos, com glitter, coloridos...INHAM *-*


xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário