segunda-feira, 7 de março de 2011

 Oi, tudo bom? Tomei meu cházinho Multigrip algumas horas atrás, então ainda estou meio brisada, hahaha xD Meu namorado sempre me cobra para pesquisar mais sobre as faculdades que oferecem curso de moda, os meios para se ingressar nelas, se há bolsas de estudos ( sim, eu preciso muito desse requisito ) e tals...Atire a primeira pedra quem foge um pouco desse assunto, mesmo tendo certeza do que quer fazer. Sim, sim, as vezes eu fujo, mas agora estou levando mais a sério, porque a vida não é mundo mágico de purpurina e poneys coloridos falantes, meus amores. Pra desfrutar um pouco desse mundinho, você tem que ralar e fazer sacrificios ( acho que vou deixar essas duas palavrinhas para vc interpretar à sua maneira ). Essa ralação tem que começar agora que tá todo mundo de boa no ensino fundamental ou começando o 1º ano do ensino médio, pois o tempo passa muito rápido, sou prova disso, já que me lembro de estar na 4 ª série ( 2004 )e ficar pensando aborrecida 'poxa, gostaria de estar no colegial...'( momento nostalgia, oi? ). Há, tô no 3º ano agora, período muito decisivo na vida de muitos que estão no mesmo barco. E o por que disse tudo isso? Porque me arrependo de não ter estudado muito mais do que devia, mesmo sendo uma boa aluna, deveria ter me esforçado mais, aí acho que estaria mais segura para me preparar ( o que já tô fazendo ) para o ENEM, vestibular e provas à parte. Tirem suas duvidas com os professores, busque mais informações do que deseja cursar, não deixe para última hora, coisas assim podem afetar seu futuro positivo ou negativanemte ( haha,ui, me senti a dona do destino ). Enfim, segui os conselhos do meu petit ami e descobri que há bolsa de estudo na FASM *-* Também gostei muito da Senac, tem esse video super bacana com o Alexandre Herchcovitch ♥



Hehe, estou no fim sobre dos efeitos do meu chá pra gripe huahuhauha xD


 xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário