sexta-feira, 11 de novembro de 2011

...

Oh, eu sou uma ''blogueira'' tão péssima. Acho que estou entrando em declínio ( mais?! ). Vou pensar em coisas mais interessantes para postar, mas sem mudar a minha essência. O meu blog não é apenas de moda, penso que é como se fosse um diário publico, uma parte de mim que exponho para vocês. É claro que tem suas futilidades, no mundo capitalista sempre vai existir coisas fúteis, tudo gera lucro. Há, isso parece hipócrita, porque todo mundo viu umas propagandas loucas que aparece por aqui, porém, isso não foi coisa minha, não! Foi o meu irmão do meio, que ficou enchendo a minha paciência pra colocar essas propagandas pra ganhar dinheiro e tals. Eu nem deixei e o espertinho se aproveitou da minha lerdeza e colocou, mas aposto que o lucro deve ser só R$0,10 por mês hahahaha ( sadismo puro ). Enfim, quero pedir desculpas novamente por não responder alguns comentários, é sério. É que logo que posto não fico checando mais o blog,  gosto de visitar blogs alheios, e só vejo os comentários depois de séculos. Fora que estou habituada a não receber comentários e nem muitas visitas, haheuhae =P E também sinta se a vontade para comentar, expressar sua opinião e passar o link do seu blog ou site, só não acho necessário me xingar - ainda bem que isso não aconteceu e espero que não aconteça. Dos elogios que recebi e não respondi, agradeço ( com atraso ) muito. 
 Vou tentar fazer coisas legais, mas não prometo muito coisa, porque neste fim do ano vai ter uma semana de provas, então tenho que me sair bem, que aliás é o meu dever, responsabilidade e obrigação. 
 Por enquanto é só isso (=

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário