quarta-feira, 16 de novembro de 2011

São Paulo






































( ignore a minha cara de troll haueuahe )







Yay! Aqui estão algumas de nossas fotos que tiramos durante a viagem para São Paulo. Não foi como planejado, porque nem deu pra visitar o Museu do Imigrante e nem o Museu do Catavento =P E também não passamos no shopping D: Ok, shopping é de menos, e o Museu do Ipiranga também era muito legal, mas acho que todos queriam conhecer os outros museus...Enfim, basicamente só fomos no do Ipiranga e na Pinacoteca, um lugarzinho meio cool e vintage. Comprei umas quinquilharias lembrancinhas nos dois lugares, hehe.
 Bom, pelo o menos nós divertimos :-) Inham, acho que tenho alguns vídeos, haha, um com o profº Afonso muahahaha 

Acho que é só...se aparecer mais coisas interessantes, posto depois \o/

xoxo


tem umas três fotos que peguei da Tamires =D

3 comentários:

  1. *O* HOOOOO!!! LEEEEEE !!! Vc's foram p\ SP em um lugar maior fashion com o prof mais cute de todos !!! Que dahora !! :P ~ até eu queria ter ido ^^

    ResponderExcluir
  2. pois, é menina! eu vi uma moça vestida tão bem, tava qse correndo atrás dela pra tirar uma foto D:qndo eu tiver uma camera boa, vou dar uma de Scott Shuman, haha. O afonso é um amor, msm hihi. Um dia vc visita lá, aquela cidade feia e bonita ao msm tempo xD

    ResponderExcluir
  3. hahaha pior que é, também achei issu quando fiu :)

    ResponderExcluir