terça-feira, 1 de novembro de 2011

 Querida, ou estúpida, Letícia. 
Espero que você tenha aprendido com esse erro que você cometeu hoje.
Não exatamente hoje, mas há alguns meses atrás. 
Deixe de ser idiota e teimosa. Não se iluda muito também. Pare de sonhar muito, se quiser sonhar, sonhe com os dois pés no chão. Não se deixe influenciar pelo comentário alheio ( um dos grandes erros que você, sua tolinha ingênua, fez ) e nem pelo o que lê em revistas imbecis de adolescentes ou em livros de pensamentos positivos ( este último ajuda um pouco ). POR FAVOR,  evite ser convencida! Procure pesquisar e se informar antes de tomar uma decisão. Você foi tão convencida, que isso praticamente te cegou e a tornou ignorante em certo ponto. IDIOTA. Ah, mas que vontade descontroladora de te asfixiar! Não, não adianta culpar aquilo que você está pensando. A culpa é só sua, pelo o menos grande parte é. BURRA. Burra, não, INFANTIL! ISSO MESMO, INFANTIL!Oh, por que crescer tem que doer? Isso é tão sádico! É horrível sentir o gosto ácido da ironia. Cuspir pra cima e cair na própria testa. Como você pode ser tão mesquinha? Não faça mais isso com nós ( você e eu, sua consciência ). Não me ignore mais. Você sabe muito bem o quanto eu posso pesar, e realmente não gosto disso, mas as vezes é preciso, para analisarmos tudo e colocar nos lugares certos, tomar uma postura diferente, amadurecer. Sinto muito, você vai continuar assistindo   e relembrando o que ouviu, falou e pensou a respeito daquilo. Torturante, einh? Agora sim vai precisar daquele livro bobo de energia positiva. ''Ele não é tão bobo assim..''. Talvez não, porém você se deixou levar muito por ele. TONTA. Oh, Deus, até quando você, adorável consciência, vai me corroer? Até quando for necessário para você aprender com seus erros e crescer com eles, evitando comete-los novamente. No entanto, te desejo sorte, E LEMBRE-SE: NÃO TIRE CONCLUSÕES PRECIPITADAS.

Um comentário:

  1. Apesar de ser uma briga com seu corpo e sua consciência ( coisa que acontece muito comigo), eu gostei desse texto. =^^= As vezes caímos na real e vemos que temos que largar de ser infantil e ingênua, no meu caso é sempre assim, me iludo com coisas das quais não existem e que não passam de ilusões bobas que crio na mente p\ me sentir melhor Oo'~ Só que minha consciência teima em dizer que tudo vai dar errado no final, assim como a sua me faz abrir os olhos para certas coisas, mais não me faz enxergar além :(

    ResponderExcluir