segunda-feira, 30 de abril de 2012

Bob de espuma \o

 Ontem, antes de dormir, enrolei meus cabelos com bobs de espuma e dormi com eles assim! Por incrível que pareça, não incomoda tanto, mas seria mentira se eu não falasse que atrapalha um pouco, principalmente na hora em que você quer rolar para os lados da cama xD Aí tem que levantar os cabelos e espalha-los pelo travesseiro. Enfim, dá para dormir de boa, e só acho que atrapalha porque fiquei com medo de acordar com o cabelo todo embaraçado, por isso me virava com cuidado haha. Tirei uma foto pela webcam ontem e mais duas hoje. A primeira destas tirei logo após ( acordar ) desenrolar e ajeitar com as mãos, e a segunda foi quando cheguei após ter saído. Ignorem a má qualidade das fotos e a minha 'brancura' de flash.

Before

After!

Depois de sair de casa :T Não tenho mais spray fixador, por isso os cachinhos não duraram tanto.


Bobs de espuma são maravilhosos  :-D Mais fáceis do que babyliss =P


xo

Um comentário:

  1. Ficou muito bonitinho =^^=
    Pena não ter durado muito né :p
    Mas gostei muito !

    ResponderExcluir