sexta-feira, 13 de abril de 2012

Diet Coke

Vocês se lembram da colaboração do Karl Lagerfeld para as embalagens das garrafas da Coca-Cola? Primeiro ele vestiu a Light Coke, em 2010, e em 2011 foi a vez da Diet Coke ganhar o toque mágico do über Karl.



Se você pensou que essas garrafinhas são um must, é porque ainda não viu as deste ano...


Mas desta vez quem ganha os créditos é o estilista Jean Paul Gaultier, contratado como o novo diretor criativo da Diet Coke.


Não só as garrafinhas são maravilhosas, a campanha é super criativa e divertida, com uma mistura de arte, moda e design! Odeio refrigerante light, diet ou zero ( UGH! ) mas teria o prazer de comprar uma dessas só por causa da embalagem, hehe - a coca iria direto pro ralo da pia  da cozinha, e a garrafinha ficaria linda e bela na estante hahahaha  

E aí, quais garrafinhas vocês preferem? As primeiras, assinadas pelo Karl Lagerfeld, ou novas, do Jean Paul Gaultier?

Me conte a sua opinião nos comentários \o

xoxo

2 comentários:

  1. OONWT ! Eu acho as duas perfeitas *---*
    Mas prefiro a da primeira edição por ser rosinha e ter esse 'ar' mais Kawaii ! hehe!
    Mas a De agora está linda também :D Eu querooo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as do Karl tem uma pegada mais girlie (-: Eu já prefiro as do Gaultier ^^

      Excluir