sexta-feira, 20 de abril de 2012

Hey, NY!

Teve apresentação nesta terça-feira, e o meu grupo ficou com Nova York, uma das principais capitais da moda. Além de apresentar, tínhamos que fazer um elemento surpresa, que poderia ser uma música, brindes, apresentação de look ou qualquer outra coisa que fosse surpreendente. Escolhemos dois elementos: bottons  personalizados ( escrito I <3 NY ) e uma jaqueta jeans customizada. 

A Michelle ( vou fazer um post sobre ela hehe ) deu a jaqueta,  a Ju trouxe os materiais ( paetes e miçangras ) e eu bordei (-:  Não fiquei 100% satisfeita com o resultado, mas como as minhas queridinhas meninas adoraram, deixei um pouco do meu ''perfeccionismo'' idiota pro lado haha.

Fica a dica para quem quiser customizar aquela jaquetinha velha, encostada ( ou não ) no guarda roupa - a minha está hahaha

A jaqueta foi sorteada, e quem ganhou foi o único menino da sala xD Muito trágico para as outras garotas hehe


4 comentários: