terça-feira, 3 de abril de 2012

kinder ovo + nutella

Hello, amados! Estava passeando pelo We Heart It, passando mal diante de algumas delicias, até que vi uma imagem que me chamou a atenção: Kinder ovo com recheio de Nutella :-O É a 1ª vez que vejo, e achei a ideia maravilhosa!


Fica a dica pra quem quer economizar na páscoa hahaha Se bem que o kinder ovo e a nutella não são tão baratos assim... Mas nada impede de você fazer vaquinha com os amigos, namorado (a), família, e comprar os dois ingredientes e se jogar no paraíso \o

Inham, vou finalizar o post com um gif legal ( também do weit )


xoxo

3 comentários:

  1. HUUUUUUUUUUUm que delicia !
    Engordei só de ver HAHAHA
    EU QUEROO :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu tbm! se um dia você for experimentar, me fala se fica bom! \o

      Excluir
  2. Deve ficar perfeita essa combinação,

    Eu quero tbm.
    http://andressabutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir