sábado, 24 de setembro de 2011

coisas que me irritam I

 Bien, bien...acontece que infelizmente estou sofrendo de uma ansiedade terrível, então resolvi digitar umas bobagens, algumas coisas que venho analisando em sites de relacionamentos ( orkut, haha, pq sou tosca e nao sei usar o facebook ).

Quando eu tinha lá os meus 12 ou 13 anos, me montava toda ( daquele jeito super tosco ) e ia pegar a camera digital de 2.0 pixel pra tirar umas fotos. Fazendo caras e bocas, ou melhor, só biquinhos, tirava trocentas fotos, mal mudava a posição. Os ''biquinhos'' variam de genero, tem desde o ''bico de pato'' até o comum. Fora as poses de emo, muito na moda naquela época ahuehuae. Aí, eu escolhia várias e colocava no orkut, mas ainda bem que não fazia isso com muita frequência.

Onde quero chegar com esse papinho nostálgico? 

Oras bolas, é que muita gente continua fazendo isso, e nem tem mais 12 ou 13 anos!

Dá pra dar um desconto para as mais novinhas, por elas não terem muita noção...( bom, eu n tinha ) Pensando bem, ultimamente tem umas menininhas que têm um fogo que só Deus sabe, me sinto até ingênua demais. Bom, isso já dá pano para outro assunto.


Agora, você ser quase uma cavalona ou cavalo, e tirar 100 fotos só mudando a direção do rosto, pra direita, pra esquerda, abaixando o queixo, fazendo biquinho e olhando pra cima ( no caso das meninas, mas nada contra rs ), todas no mesmo lugar e com a mesma roupa, e colocar quase todas as fotos no seu álbum, É O CÚMULO!


 Tudo bem que você gostou de quase todas, mas não seja narcista e nem afobado(a), escolha no máximo 3 ( caso a sua expressão facial seja muito diferente das outras ) se elas focarem o seu rosto. Quando o ''cenario'' é diferente, a situação muda, só não vale fazer de novo as mesmas poses focando o seu rosto ou corpo por inteiro.

Colocar muitas, praticamente virando uma sequência, você se expõe ao ridículo, sério! Da até pra montar um gif ( que ficaria muito mais legal ), pq a pessoa clica cada movimento que ela fez.

Eu não sou especialista no assunto, porém, nem precisa ser em certas ocasiões. E não estou criticando violentamente, só dando um toque para as pessoas serem mais criativas! É triste você ir passando as fotos e vendo que todas são semelhantes demais. Meu irmão, o Rafael, que falou isso pra mim uma vez, naquela época desajeitada da pré-adolescencia. Ele comentou sarcasticamente '' pra que tantas fotos? são todas iguais!''. Aí me toquei xD


Gosto de postar fotos dos looks que visto,no entanto evito que as poses sejam parecidas. Ok, sei que vocês vão pensar ''mas ela só tira foto olhando pra baixo''. Sim, sempre comento esse detalhe, e o justifico usando o argumento que não saio tão bem encarando a camera, porque dependendo da maneira que a posiciono, fico parecendo um ser estranho! É por isso que tiro, sério, mais de 30 fotos, e seleciono pouquissimas para postar. Também faço biquinho, há quem não faz! só não pode exagerar na dose.


Quer saber, vou encerrando por aqui, porque já estou sentido a hipocrisia invadir meu espirito!

bonne nuit




p.s. se tiver muitos erros ortográficos, me perdõem, é um pouco culpa do sono e preguiça de acentuar corretamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário