sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Lovely girl

Não me zoem, eu não consegui girar a foto u.u Os negócios aqui estão todos diferentes e mesmo eu colocando a foto na vertical, a infeliz não fica...Ah, mas assim de ''ladinho'' ( ou horizontal, pra quem preferir ) até que ficou menos feio mais charmoso... Acabei de desenhar, vi a foto e achei a garota perfeita. A máscara dá um toque de mistério, e olhar dela é bem doce e as orelhas + bigodes + boca é mais perfeito ainda *---* Todo mundo sabe que eu amo gatos, então é óbvio que vou ficar o resto da minha vida elogiando a foto *-*

Anh, outra coisa que to amando é lápis 6B, é ele que dá esse acabamento legal ( ok, o meu acabamento ficou feio ) nos desenhos, só que tem que saber dosar força, senão não tem borracha que apague depois! 

Miau para vocês! 

Um comentário:

  1. Essa foto é realmente fofa, a menina tão um olhar tão doce:) Ahn o desenhos não fikou feio não :)

    ResponderExcluir