domingo, 25 de setembro de 2011

La vie en rose



 Que engraçado, estou vestindo as duas peças que costurei ! Há muito tempo costurei a saia, e como tinha sobrado tecido, fiz a camisa, só que não gostei depois de pronta, então ela ficou um tempão esquecida até a minha mãe arruma-la para mim. Os botões que ela comprou pra mim pregar são tão bonitinhos! As meias 3/4 são da Pernanbucanas, sapatilha é Moleca. Minha mãe achou HORRÍVEL eu usar a saia e camisa juntas, disse que fiquei parecendo uma velhinha, que era brega, ridículo, mas nem me abalo u.u
 Os suspiros foram coincidência, meu pai comprou hoje mesmo, ele que escolheu o sabor.
 Hm, a penúltima foto foi uma tentativa frustrada de sorrir e olhar para a camera. Foi bem cansativo tirar milhares de fotos praticamente a tarde inteira, até selecionar algumas que ficaram boas =P Aeh, o tecido das roupas é japonês =D Tenho outro, com estampa de coração *-*  


Viva a vida, porque ela é bela e cor de rosa! há xD


xoxo

Um comentário:

  1. Ain que fofa !! tudo tão rosa :) vc costura bem, eu já pensei em segui isso, costurar minhas próprias roupas sabe ? Maaaaaaaaaaaaaaaasssss sou uma negação hehe :) cute cute

    ResponderExcluir