sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Zoo - Bauru II


Bien, bien, aqui estão as últimas fotos do nosso passeio em Bauru :-) Não tinha comentado nada nas fotos da USC porque estava bem cansada, e tinha que estudar para prova do outro dia. Ontem também não deu tempo, fiquei estudando para a prova de hoje xD
 De forma bem geral foi muito divertido, apesar de um pouco cansativo. Nós conhecemos a universidade, que é linda, dá vontade até de estudar lá,hehe. A biblioteca é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, eu moraria nela *-* Tudo muito chique, minha gente! Em seguida visitamos dois laboratórios, que postei as fotos antes de ontem. Depois nós fomos pra outra parte, onde estava tendo uma feira de profissões dos cursos que a universidade oferece. Era legal, você conhecia mais sobre o curso, tirava suas duvidas e se cadastrava para ganhar mais informações. Tinha sorteios também, mas nem ganhei nada, pq só fiquei sabendo depois =P
 De comida nós recebemos uma fichinha de valor equivalente a R$1,00, que era pra pegar um hot dog e um guaraná. Olha, eu não sei se foi a fome, mas tava muito bom. Acho que nós (  eu, mah, vivi, iara, fabrícia, jéssica, juh e monisy ) estávamos tão famintas e cansadas de ficar em pé que sentamos no chao, do lado do banheiro, e nem lembramos de ter visto aqueles corpos! hauehuaheuhae Aeh, enquanto eu, a mah, iara e momo ficamos tirando foto, a juh e a vivi foram descer no rapel, sl como se diz.

 No zoo tivemos que esperar mais ou menos 1h pra entrar, então aproveitamos pra comer e bagunçar, hehehe. Quando entramos só ficamos vendo os animais, andando pra caramba, tirando foto, só. No shopping também, nenhuma novidade, acho que tirei apenas uma foto da iara, mas não coloquei pq acho que ela não vai gostar xD

 Digitei demais por hoje! That's all folks!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário