sábado, 24 de setembro de 2011

stupid Leticia -.-

 Oi, pessoal! O post nem é importante, é só pra contar uma coisa que aconteceu minutos atrás. Estava eu feliz, pegando a minha camera de dentro do meu armário, tentando tirar um chaveiro de formato duvidoso que colocaram na camera. Só que esqueci que a porta do armário ficou aberta, e bem na minha frente tinha uma pilha de livros e cadernos em cima do tapete ( eu tinha deixado lá pra guardar depois ). Então,quando fui sair de perto do armário, trombei na porta, tropecei nos livros, derrubei a camera, a porta foi pro chão e eu pra cama. Fora o grito horrível de susto que dei. Meu pai correu como louco pra ver o que tinha acontecido, minha mãe, a colega dela e até o cachorro se assustaram. Pobre armário! Lhe desmembrei uma porta D: Ainda estou me sentido culpada por ter sido tão desatenta e não ter visto a porta escancarada bem na frente do meu nariz -.-  Hm, e  ralei o meu braço =P

Há, a minha frase do dia será "Se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo a causar o maior estrago possível" 

 Maldita Lei de Murphy!

espero que os estragos parem por aí!

um conselho: não deixem seus livros empilhados num cantinho do chão, você pode achar que não, mas uma hora você tropeçara neles! 

se bem que nem sei se cheguei a tropeçar neles...foi tão rápido x.x mas fica a dica! 

xoxo

Um comentário: